O fundo imobiliário Bresco Logística (BRCO11) convocou uma assembleia geral extraordinária (AGE) para deliberar sobre a compra de dois imóveis de outros fundos sob sua administração.
As propriedades em negociação são o Bresco Simões Filho, avaliado em aproximadamente R$ 81,3 milhões e situado na região metropolitana de Salvador (BA), e o Bresco Viracopos, localizado em Campinas (SP), avaliado em cerca de R$ 448,3 milhões. O último imóvel também inclui terrenos destinados a futuras expansões.
De acordo com o edital, o pagamento será realizado de forma híbrida, combinando uma parte em dinheiro com a compensação por meio de subscrições futuras de cotas do BRCO11.
Em razão de um conflito de interesse potencial, a aprovação da operação requer a concordância da maioria dos cotistas, representando pelo menos 25% das cotas emitidas.
A votação pode ser feita por meio de plataformas digitais, como a Área do Investidor da B3 e o sistema Cicorp, além de permitir o uso de procurações. O prazo para os cotistas registrar seus votos vai até 18 de novembro, às 23h59.
Leia Mais: FIIs de shoppings sobem 18% no ano e atraem movimentos bilionários de gestoras