Os Edmonton Oilers informaram que o goleiro Tristan Jarry, recentemente adquirido, foi colocado na lista de reservas por lesão. A decisão foi tomada na sexta-feira, após Jarry sofrer um problema na parte inferior do corpo durante um jogo contra o Toronto Maple Leafs. Ele estava em sua terceira partida pelo time e se machucou no final do segundo período, ao tentar fazer uma defesa. Faltando pouco menos de quatro minutos para o término desse período, Jarry deixou o gelo e foi substituído por Calvin Pickard. Pickard teve um desempenho sólido, parando todas as 13 finalizações e ajudou os Oilers a vencerem a partida por 3 a 1.
Em resposta à lesão de Jarry, os Oilers convocaram o goleiro Connor Ingram, que estava jogando pela equipe da American Hockey League em Bakersfield. Além disso, o atacante Jack Roslovic foi movido para a lista de lesões de longa duração.
Tristan Jarry foi transferido para os Oilers em uma troca com os Pittsburgh Penguins no dia 12 de dezembro. Na negociação, Jarry e o atacante Sam Poulin foram enviados para Edmonton em troca do goleiro Stuart Skinner, do defensor Brett Kulak e uma escolha de segunda rodada no draft de 2029. Antes de se machucar, Jarry conquistou uma vitória contra o Boston Bruins, melhorando seu desempenho na temporada para 12 vitórias e 3 derrotas, com uma média de 2,73 gols sofridos por jogo e uma taxa de defesa de 90,6% em 16 partidas.
Natural da Colúmbia Britânica, Jarry, que tem 30 anos, possui um histórico de 310 jogos na NHL desde 2016, com uma média de 2,75 gols sofridos e uma porcentagem de defesas de 90,9%. Ele também foi selecionado duas vezes para o All-Star Game da NHL nas temporadas 2019-2020 e 2021-2022.

