A 13ª rodada do Campeonato Francês 2025/26 começa nesta sexta-feira, 21 de novembro, com o confronto entre Nice e Olympique de Marselha. O jogo está programado para às 16h45, horário de Brasília, e será realizado no Allianz Riviera, casa do Nice.
Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pelo canal CazéTV, disponível no YouTube.
O Nice chega para este jogo com um desempenho irregular na competição. O time sofreu uma derrota na última partida contra o Metz, que foi a segunda consecutiva, e atualmente ocupa a 9ª posição na tabela, somando 17 pontos. O técnico Franck Haise teve a oportunidade de trabalhar com a equipe durante a pausa da Data FIFA, buscando preparar o time para enfrentar o Olympique. No entanto, o Nice não poderá contar com os jogadores Youssouf Ndayishimiye e Mohamed Abdelmonem, que estão se recuperando de lesões.
Por outro lado, o Olympique de Marselha vive um momento mais positivo e busca se destacar na luta pelo título do campeonato, desafiando a hegemonia do PSG. Com 25 pontos, o Olympique é o vice-líder e está apenas dois pontos atrás do time parisiense. Uma vitória nesta partida permitirá que o Olympique assuma a liderança temporária, aumentando a pressão sobre o rival. O técnico Roberto De Zerbi ainda enfrenta desafios, pois Ruben Blanco e Bilal Nadir devem permanecer fora devido a lesões. Além disso, Amine Gouiri, Nayef Aguerd e Hamed Traore são dúvidas para o jogo, enquanto Ulisses Garcia retorna após cumprir suspensão.
A seguir, estão as informações principais do confronto:
NICE X OLYMPIQUE DE MARSELHA
Rodada: 13ª do Campeonato Francês
Data e horário: Sexta-feira, 21/11/2025, às 16h45 (de Brasília)
Local: Allianz Riviera, em Nice
Escalações:
NICE: Diouf; Mendy, Bah, Oppong; Clauss, Boudaoui, Sanson, Abdi; Diop; Boga, Cho. Técnico: Franck Haise.
OLYMPIQUE DE MARSELHA: Rulli; Pavard, Egan-Riley, Palmieri; Lirola, Hojbjerg, O’Riley, Garcia; Gomes, Greenwood; Aubameyang. Técnico: Roberto De Zerbi.
Árbitro do jogo: Jérémie Pignard, com Aurélien Drouet e Erwan Finjean como auxiliares. O VAR será supervisionado por Nicolas Rainville.

