O relacionamento entre Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain (PSG) começou de forma promissora, com os jogadores se entendendo bem dentro e fora de campo. No entanto, com o passar do tempo, surgiram conflitos de egos que acabaram por afastá-los. Rumores indicam que Mbappé teria pedido a saída de Neymar do clube.
Thiago Silva, ex-capitão do PSG, relembrou um momento marcante entre os dois jogadores. Após um jogo contra o Monaco, time que formou Mbappé, o atacante se aproximou de Thiago e expressou seu desejo de fazer parte do PSG, mesmo que Neymar permanecesse na equipe. Ele chegou a pedir que Thiago conversasse com o presidente do clube para facilitar sua transferência. Segundo Thiago, os dois eram muito próximos e se divertiam juntos todos os dias.
Neymar e Mbappé foram contratados pelo PSG com a expectativa de conquistarem a Liga dos Campeões. No entanto, o time chegou mais perto do título em 2020, quando foi vice-campeão ao perder para o Bayern de Munique. O título da competição, entretanto, só foi conquistado na última temporada, e naquela equipe não estavam os dois astros.
Neymar deixou o PSG em 2023 para jogar no Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, enquanto Mbappé se transferiu para o Real Madrid em 2024. Thiago Silva, por sua vez, deixou o PSG antes da tensão crescer entre Neymar e Mbappé, passando pelo Chelsea antes de retornar ao Fluminense.

