O futuro do volante Aníbal Moreno, do Palmeiras, está em dúvida. O jogador argentino está sendo observado pelo River Plate, que já fez alguns contatos para negociar a sua contratação. No entanto, o Palmeiras estipulou algumas condições para qualquer possível transação.
Caso decida vender Moreno, o Palmeiras vai exigir um valor igual ou superior ao que pagou para contratá-lo no final de 2023, que foi de 7 milhões de dólares, cerca de 38,6 milhões de reais. Além disso, o clube também quer um pagamento adicional de 1 milhão de dólares, que corresponde a aproximadamente 5,5 milhões de reais, dependendo do cumprimento de algumas metas.
A diretoria e a comissão técnica do Palmeiras enxergam Aníbal Moreno como um jogador importante, pelo qual tiveram um trabalho considerável para trazê-lo ao clube. Por isso, é improvável que o volante seja cedido por empréstimo. O Palmeiras não considera Moreno um jogador descartável e está disposto a exigir uma boa proposta financeira caso decida negociá-lo. Embora tenha encerrado a temporada em um momento de baixo desempenho, ele inclusive foi convocado para a seleção argentina e teve um primeiro ano positivo no Palmeiras.
Além de Moreno, outro volante do elenco, Emiliano Martínez, também despertou o interesse de clubes. O Copenhagen, da Dinamarca, fez uma abordagem para contratar o jogador, mas as negociações ainda não avançaram. Por enquanto, o uruguaio deve continuar atuando pelo Palmeiras.



