O arremessador Hunter Greene, do Cincinnati Reds, tem sido um assunto recorrente em rumores de troca, mesmo antes do início da World Series de beisebol. Recentemente, o analista de beisebol e ex-executivo do Reds, Jim Bowden, incluiu Greene na lista dos 10 jogadores mais prováveis de serem trocados nesta offseason.
Bowden destacou que, se os Reds decidirem negociar Greene, eles poderiam obter um retorno significativo, devido ao tempo de controle que o jogador ainda possui. Ele mencionou que times como Los Angeles Dodgers, New York Mets, Boston Red Sox, New York Yankees, Baltimore Orioles e San Francisco Giants estariam interessados na contratação do atleta. Embora o analista considere uma troca uma grande perda para a equipe, ele afirmou que os rumores são intensos e não estão sendo desmentidos.
Hunter Greene foi selecionado pelo Cincinnati Reds como a segunda escolha geral no Draft de 2017 da MLB e fez sua estreia na liga principal em 22 de abril de 2022, jogando contra o Atlanta Braves, onde permitiu três corridas em cinco entradas. Desde então, ele se destacou, tendo começado 91 partidas em quatro temporadas com os Reds, acumulando uma média de 3,65 em sua carreira e sendo nomeado All-Star em 2024. Além disso, ele ficou em oitavo lugar na votação do prêmio Cy Young em 2024, que reconhece os melhores arremessadores da liga.
Recentemente, o presidente de operações de beisebol dos Reds, Nick Krall, foi questionado sobre a possibilidade de negociar Greene. Ele se mostrou cauteloso e evitou especulações sobre possíveis trocas. Krall comentou que não gostaria de fazer suposições a respeito de quem pode ou não ser negociado neste momento.
Hunter Greene possui mais quatro anos de controle contratual e está em um acordo considerado favorável para a equipe. Embora seja comum ouvir ofertas por jogadores, muitos acreditam que seria um grande erro para os Reds se decidirem se desfazer do talento de Greene neste ponto da carreira.