O Feyenoord teve uma semana complicada, conforme informou o ex-jogador Robin van Persie. Durante os treinos, dois jogadores, Justin Bijlow e Liam Bossin, se machucaram. Além disso, Oussama Targhalline e Jordan Bos também abandonaram os treinamentos com problemas físicos, após a partida contra o PSV. Embora o treinador tenha opções para escalar a equipe, a falta de reservas está se tornando um problema.
No gol, Timon Wellenreuther será o titular e está perto de completar sua centésima partida pelo Feyenoord. Van Persie elogiou o goleiro, chamando-o de “invencível”. Na defesa, os jogadores confirmados incluem Givairo Read, Anel Ahmedhodzic, Tsuyoshi Watanabe e Gijs Smal. A situação se complica, já que as opções de substituição para o setor defensivo são muito limitadas.
No meio-campo, Oussama Targhalline está com muitos incômodos devido a um golpe recebido no início do jogo contra o PSV. In-Beom Hwang era uma possível opção para assumir sua posição, mas Van Persie optou por uma formação mais ofensiva. Assim, Quinten Timber retorna ao time titular, completando o meio-campo com Luciano Valente e Sem Steijn.
No ataque, não há jogadores machucados, e Anis Hadj Moussa, Ayase Ueda e Leo Sauer iniciarão a partida. No banco de reservas, estarão disponíveis os defensores Jordan Lotomba, Jan Plug e Bart Nieuwkoop, além de In-Beom Hwang como única opção para o meio-campo.
A escalação confirmada do Feyenoord é a seguinte: Wellenreuther; Read, Ahmedhodzic, Watanabe, Smal; Timber, Valente, Steijn; Hadj Moussa, Ueda, Sauer. As opções no banco incluem Ka, Berger, Nieuwkoop, Plug, Lotomba, Hwang, Sliti, Borges, Diarra, Larin e Tengstedt.



