A Oi S.A. (ticker: OIBR3), que se encontra em um processo de recuperação judicial, anunciou a renúncia de seus principais executivos, com efeitos a partir de 30 de setembro de 2025. Entre os administradores que deixarão seus postos estão Marcelo Milliet, CEO e Diretor de Relação com Investidores, e Rodrigo Caldas Toledo Aguiar, CFO. Também renunciaram os membros do Conselho de Administração: Paul Murray Keglevic, Scott David Vogel, Paul Stewart Aronzon, Francisco Roman Lamas Mendez-Villamil e Renato Carvalho Franco.
Em uma medida relacionada, o gestor judicial Bruno Rezende, em conformidade com uma decisão da 1ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, indicou novos integrantes para o Comitê de Transição da empresa. Os nomes escolhidos são Fábio Wagner, André Tavares Paradizi, Gustavo Roberto Brambila e Marcelo Augusto Leite de Moraes.
Essa mudança na administração da Oi sinaliza o início de uma nova fase na gestão da empresa durante o complicado processo de recuperação judicial.