Os Dallas Mavericks, com um registro de 12 vitórias e 22 derrotas, estão em busca de estender sua sequência de vitórias em casa para seis jogos. A equipe enfrentará os Philadelphia 76ers, que têm 17 vitórias e 14 derrotas, nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2026, no American Airlines Center, em Dallas.
O confronto entre as duas equipes é bastante esperado. O Philadelphia 76ers vem com algumas baixas significativas devido a lesões. Trendon Watford e Kelly Oubre Jr. estão confirmados como fora do jogo, com Watford lidando com uma lesão na coxa e Oubre com uma lesão no joelho. Já o ícone da equipe, Joel Embiid, tem chances de jogar, pois é considerado provável devido a uma contusão no joelho.
Do outro lado, os Mavericks enfrentam uma situação complicada de lesões. Dereck Lively II e Dante Exum estão fora da temporada por conta de lesões no pé e joelho, respectivamente. Kyrie Irving também não jogará devido a uma lesão no joelho. D’Angelo Russell é uma dúvida para o jogo por causa de uma doença.
Em termos de desempenho em quadra, o Philadelphia 76ers, que marca em média 116,4 pontos por jogo, tem uma leve vantagem em comparação à média de pontos que os Mavericks cedem, que é de 117,7. Por outro lado, os Mavericks anotam em média 113,7 pontos por jogo, o que é ligeiramente inferior à média de pontos permitidos pelo Philadelphia, que é de 116,3.
Este jogo será uma oportunidade crucial para ambos os times, que buscam melhorar suas posições na tabela de classificação.



