Os Milwaukee Bucks se preparam para enfrentar o Sacramento Kings hoje, no Fiserv Forum, em Milwaukee, com o objetivo de iniciar uma sequência de vitórias na temporada 2025-26 da NBA. O time atual tem um recorde de 4 vitórias e 1 derrota e vem de duas vitórias consecutivas. Em contraste, os Kings estão enfrentando dificuldades nesta temporada, com apenas uma vitória em cinco jogos e uma sequência de três derrotas.
Durante o último jogo dos Bucks, que aconteceu no dia 30 de outubro, a equipe conseguiu vencer o Golden State Warriors por 120 a 110. Naquela partida, Zach LaVine se destacou com 31 pontos, atirando seis de dez em cestas de três pontos. Giannis Antetokounmpo, estrela da equipe, anotou 15 pontos, mas teve uma performance abaixo do esperado, acertando cinco de dez tentativas tanto dos arremessos de quadra quanto dos lances livres.
Os Kings conseguiram empatar o jogo após estarem em desvantagem de 15 pontos no primeiro quarto e levaram a liderança com um arremesso livre de Gary Trent Jr. nos últimos segundos do primeiro tempo, indo para o intervalo com o placar de 71-70 em favor dos Bucks. Tanto DeMar DeRozan (19 pontos) quanto Zach LaVine (18 pontos) foram os principais pontuadores dos Kings. No entanto, os Bucks tiveram um bom desempenho coletivo, com AJ Green se destacando ao marcar 13 pontos.
No primeiro quarto, os Bucks apresentaram uma atuação ofensiva muito eficiente, com 70,8% de aproveitamento nos arremessos e 61,5% em três pontos, construindo uma vantagem de 47 a 36. Os Kings foram eficazes também, com 52% de aproveitamento e 9 lances livres convertidos em 10 tentativas.
A partida de hoje está programada para começar às 16h. Uma das principais preocupações para os Bucks é a condição de Giannis Antetokounmpo, que tinha o status de dúvida para a partida devido a uma tendinopatia no joelho esquerdo. Ele sofreu uma colisão durante um jogo anterior contra o New York Knicks e foi afastado do confronto contra os Warriors. No entanto, o técnico Doc Rivers afirmou que espera contar com Giannis para a partida de hoje.
Além disso, os Bucks enfrentam a ausência de Kevin Porter Jr., que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e precisará passar por cirurgia. Estima-se que ele fique fora por aproximadamente quatro semanas. Porter já tinha enfrentado dificuldades na temporada, tendo se machucado gravemente em um jogo anterior.
Os jogadores titulares dos Bucks para a partida de hoje incluem Gary Trent Jr., AJ Green, Ryan Rollins, Giannis Antetokounmpo e Myles Turner. O jogo será transmitido localmente pelo FanDuel Sports Network Wisconsin. As odds para a partida indicam que os Bucks são favoritos por 5,5 pontos em relação aos Kings, com a linha de pontuação total fixada em 233,5 pontos.



