Os ex-integrantes da banda One Direction, Louis Tomlinson e Zayn Malik, se reunirão para uma série documental de viagem pelos Estados Unidos, que será exibida pela Netflix. A informação foi confirmada recentemente.
A série será composta por três episódios e será dirigida por Nicola Marsh, conhecida por outros projetos como a documentação sobre Demi Lovato e outros trabalhos. Durante essa viagem pelos Estados Unidos, Tomlinson e Malik, que tem uma casa na Pensilvânia, devem se reconectar e viver novas experiências juntos.
Um dos temas abordados na série será o luto pela morte do colega de banda Liam Payne, que faleceu recentemente. Os representantes de Tomlinson e Malik destacam que a série oferecerá uma visão íntima da vida de dois dos homens mais conhecidos, que falam abertamente sobre seus desafios, perdas e a paternidade.
A previsão é que a série chegue ao serviço de streaming em 2026 e será produzida pela Campfire Studios, que já trabalhou em produções populares como Unknown Number: The High School Catfish e Smartless: On the Road.
Liam Payne faleceu há um ano, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. Ele tinha 31 anos. Zayn Malik deixou a One Direction em 2015, e a banda acabou se separando alguns anos depois. Outros membros da banda, como Harry Styles e Niall Horan, não devem participar da nova série.
A banda One Direction foi formada em 2010, durante a competição musical The X Factor, e rapidamente conquistou uma enorme base de fãs ao redor do mundo, recebendo apoio de celebridades como James Corden e David Beckham. Eles se tornaram um dos grupos de pop mais vendidos de todos os tempos.
A produção da série contará com a supervisão dos executivos Ross Dinerstein e Rebecca Evans, da Campfire Studios.