A quinta edição do Tomorrowland Brasil acontecerá entre os dias 10 e 12 deste mês na Fazenda Maeda, em Itu, e contará com a participação de sete marcas parceiras: Budweiser, Bybit, Beats, Absolut, Loop Earplugs, Pague Menos e MSD. O evento também receberá apoio do Governo do Estado de São Paulo. Além das marcas, a rádio Mix, a Billboard Brasil e o UOL serão parceiros de mídia, com destaque para o TikTok, que fará a transmissão ao vivo do festival.
As marcas terão um papel importante na criação da atmosfera do festival, através de diversas iniciativas e ações que envolvem os participantes. A Beats, que está presente desde a primeira edição do Tomorrowland no Brasil, lançará um novo sabor exclusivo chamado Beats Mystery, que só poderá ser encontrado pelos visitantes durante o festival. Além de saborear a nova bebida, os participantes poderão aproveitar um espaço dedicado com sets de DJs surpresa e performances de mágica, além de receber brindes.
Outra iniciativa da Beats é a campanha “Drop The Beats”. Nela, os fãs poderão ouvir uma faixa exclusiva do DJ Zerb e acessar uma playlist no Spotify. Para concorrer a ingressos para o Tomorrowland Brasil, eles precisarão identificar o famoso sample “drop the beat” em músicas da playlist e registrá-lo no site dedicado à campanha. Aqueles que conseguirem identificar corretamente, ganharão um par de ingressos.
A Budweiser, por sua vez, transformará o Freedom Stage no coração do festival, apresentando o Círculo dos Sonhos. A marca também introduzirá o conceito Nation of Celebration, onde o público poderá solicitar um passaporte exclusivo, com a influenciadora Valentina Bandeira como a primeira cidadã oficial deste novo espaço.
A Absolut terá um ambiente imersivo com várias salas que promovem a essência da marca, permitindo que os visitantes interajam e se divirtam. No local, drinks poderão ser consumidos gratuitamente, além de brindes disponíveis através de uma roleta. Haverá também um bar de coquetelaria, assim como um bar da Red Bull, chamado Globe Bar.
A Bybit promoverá o Bybit Card, que dará aos usuários 20% de cashback em alimentos, bebidas e produtos de merchandising, além de acesso prioritário para a compra de ingressos da próxima edição. A empresa também oferecerá um line-up com atrações nacionais e internacionais, uma cabine de fotos interativa com brindes e um mezanino especial para clientes e novos usuários, com direito a bebidas gratuitas e presentes.
A Loop Earplugs, famosa por seus protetores auriculares, fará sua estreia no festival, trazendo um modelo de edição limitada e design exclusivo, que poderá ser adquirido em um ponto de venda móvel e na loja oficial do evento.
A Pague Menos estará presente no festival com um espaço que funcionará como uma farmácia de conveniência, garantindo acesso a produtos essenciais para os participantes. Além disso, o Tomorrowland Brasil 2025 contará com pontos de distribuição de água da campanha Drink More Water, promovida pela Pernod Ricard Responsible Platform.
A MSD se junta ao programa Tomorrowland We Care A Lot, que visa promover o bem-estar do público e da equipe do festival. Através de ativitações, o programa oferecerá conteúdo educacional sobre saúde e prevenção, além de depoimentos para inspirar a audiência a cuidar de sua saúde.
Por fim, o Governo de São Paulo e a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) realizarão a ativação chamada Descubra São Paulo, onde os visitantes poderão participar de um quiz interativo que ajudará a escolher o destino ideal para sua próxima viagem pelo estado. Os participantes que registrarem uma foto no espaço ainda receberão um brinde especial.