Um problema técnico no circuito Hermanos Rodríguez atrapalhou a transmissão do GP do México de Fórmula 1. Durante o primeiro treino livre, a repórter da Band, Mariana Becker, apresentou dificuldades no áudio e ficou fora do ar. Com um som robotizado e quase inaudível, sua comunicação foi prejudicada. Contudo, na segunda sessão de treinos, Mariana voltou e explicou aos telespectadores que a falha afetou não apenas sua apresentação, mas também a transmissão de outras equipes, que enfrentaram problemas intermitentes de comunicação e dados.
Após a resolução do problema, Mariana Becker pôde retomar sua participação normalmente na cobertura do evento. A amplitude da falha também impactou os assinantes do F1TV, o serviço de streaming da categoria, dificultando a visualização das câmeras dos pilotos, a transmissão de dados em tempo real e o rastreador durante o primeiro treino. A Fórmula 1 confirmou que sua equipe técnica já estava trabalhando para resolver os problemas.
O GP do México de F1 ocorre em um grande circuito que é muito popular entre os fãs. O evento começa oficialmente com três dias de treinos e termina com a corrida no domingo. No dia 24 de outubro, estão agendados o primeiro treino livre às 15h30, e o segundo treino às 19h, ambos transmitidos pelo BandSports e pelo F1TV. No dia 25, o terceiro treino ocorrerá às 14h30. Já a classificação está marcada para as 18h, e poderá ser acompanhada pela Band e BandSports. Por fim, a corrida acontece no dia 26 de outubro, às 17h, com cobertura em tempo real também pelo Lance!.



