O jornalista Leo Dias fez uma declaração polêmica nas redes sociais, afirmando que não irá publicar informações sobre a “infidelidade” de jogadores do Flamengo caso o time vença a Libertadores no próximo sábado, dia 29. Ele também se comprometeu a não revelar detalhes sobre as festas que possam ocorrer após a partida, caso o Flamengo supere o Palmeiras.
Em uma mensagem publicada em seu perfil, Leo Dias destacou que, como um veículo de comunicação baseado no Rio de Janeiro, pretende manter a privacidade dos atletas do Flamengo em uma eventual vitória na competição. Ele assegurou que os jogadores poderão se divertir sem a preocupação de que o portal dele divulgue notícias comprometedores a respeito deles.
Leo ainda deixou uma recomendação às esposas dos jogadores, sugerindo que elas “cuidem de seus maridos”. A postagem mostra um tom provocativo, que é característico do jornalista, conhecido por sua cobertura de fofocas sobre a vida pessoal de celebridades, incluindo os atletas de futebol.
Recentemente, o portal de Leo Dias já havia noticiado casos de traição envolvendo jogadores de outros clubes, onde foram apontados quatro atletas do Internacional como infiéis, envolvidos com a filha de um empresário do clube. A promessa do jornalista parece ser uma tentativa de proteger a imagem dos jogadores do Flamengo em um momento de grande expectativa e pressão, já que a final da Libertadores é um evento muito importante para o clube e seus torcedores.



