Neste sábado, torcedores do São Paulo realizaram protestos contra o presidente do clube, Julio Casares. As manifestações ocorreram em dois locais: em frente ao clube social e nas arquibancadas do Estádio do Morumbi durante uma partida.
O descontentamento dos torcedores acontece em um momento crucial, já que uma reunião do Conselho Deliberativo está marcada para a próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, onde será votado o impeachment de Casares. Esse evento possui grande relevância para o futuro da gestão do clube.
Além de Casares, o presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres, também foi alvo de críticas durante os protestos. Outras figuras ligadas à diretoria do clube que passaram a ser mencionadas pelos torcedores são Mara Casares, ex-esposa de Julio Casares, e Douglas Schwartzmann, ambos ex-diretores afastados de suas funções.
Os torcedores expressaram seu descontentamento com faixas e gritos, deixando clara a insatisfação com a atual administração do clube. A mobilização da torcida é uma demonstração da pressão que a diretoria enfrenta e um reflexo das dificuldades que o São Paulo tem enfrentado em sua gestão e desempenho.



