A CazéTV está se preparando para a Copa do Mundo de 2026, que ocorrerá entre junho e julho, com a criação de um espaço físico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Esse ambiente, chamado Casa CazéTV, terá capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia e contará com transmissões ao vivo, estúdios abertos, áreas de convivência, convidados especiais, apresentações e várias ativações de marcas parceiras.
Até agora, seis patrocinadores confirmaram apoio ao projeto: Adidas, Coca-Cola, Hellmann’s, iFood, Mercado Livre e YouTube. A realização do evento é fruto de uma parceria com a empresa tm1 Brand Experience, que trabalhou na elaboração de um plano comercial com projeções e simulações dos espaços, apresentando as ideias a possíveis patrocinadores no final de 2025.
Esse tipo de espaço temático é comum em eventos esportivos, como a NBA House durante finais da NBA e o Super Bowl da NFL. No entanto, um projeto desse formato para uma Copa do Mundo é inédito. Esta edição da Copa terá um novo formato, com 48 equipes e duração de cinco semanas.
A CazéTV também anunciou que exibirá todas as 104 partidas da Copa em seu canal no YouTube, sendo a única plataforma com direitos totais de transmissão e exclusividade na plataforma. Por outro lado, o Grupo Globo detém os direitos de transmissão de até 55 partidas na TV aberta e em sua plataforma de TV por assinatura, a SporTV. A Globo também vai mostrar 32 jogos em seu canal multiplataforma, a GE TV, disponível no Globoplay e em outras plataformas.
O SBT, em colaboração com a N Sports, transmitirá 32 partidas com a narração de Galvão Bueno. No momento, não há informações sobre venda de pacotes de transmissões para outras emissoras.
A Copa do Mundo de 2026 será disputada entre 11 de junho e 19 de julho, com os jogos acontecendo nos Estados Unidos, no México e no Canadá. O Brasil está no Grupo C e enfrentará Marrocos, Haiti e Escócia na fase de grupos.



