O jogador OG Anunoby, do New York Knicks, não participou do restante da partida contra o Miami Heat na última sexta-feira devido a uma lesão na coxa esquerda. Ele se machucou aos 6 minutos e 52 segundos do primeiro quarto, após tentar fazer uma bandeja. Logo após o incidente, Anunoby foi para o vestiário e foi oficialmente informado que não poderia continuar no início do segundo quarto.
O atleta de 28 anos estava tendo um bom desempenho na temporada, com uma média de 17,1 pontos e 5,8 rebotes por jogo antes do incidente. No ano passado, ele igualou seu recorde pessoal ao participar de 74 partidas, marcando a segunda vez em sua carreira que jogou mais de 70 vezes em uma temporada.
Além da saída de Anunoby, os Knicks já enfrentavam problemas ao entrar em campo sem seu armador estrela, Jalen Brunson. Brunson sofreu uma torção no tornozelo direito durante os minutos finais da derrota para o Orlando Magic, na quarta-feira anterior. Ele deixou o Madison Square Garden usando uma bota de proteção e foi diagnosticado com uma torção de grau 1, sendo considerado dia a dia para o retorno ao time.



