Na quarta-feira, 21 de fevereiro, o São Paulo terá sua zaga titular formada por Dória e Rafael Tolói em um confronto contra a Portuguesa, válido pelo Campeonato Paulista. Essa será a primeira vez em 11 anos que os dois jogam oficialmente juntos no clube.
Rafael Tolói retornou ao São Paulo em 2025, mas não conseguiu se estabelecer como titular desde então. Dória, que acaba de ser confirmado em seu retorno ao time, fará sua reestreia com a camisa tricolor.
A última partida em que Dória e Tolói jogaram juntos foi em junho de 2015, durante um clássico contra o Palmeiras no Brasileirão, no Allianz Parque. Naquela ocasião, o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0, um resultado que não agradou os torcedores. No primeiro tempo, os gols de Leandro Pereira e Victor Ramos deixaram o placar em 2 a 0. No segundo tempo, Rafael Marques e Cristaldo fecharam o resultado. Dória e Tolói atuaram os 90 minutos, mas não conseguiram evitar a derrota elástica, e Tolói foi advertido com um cartão amarelo nos acréscimos. Na época, o técnico do São Paulo era Juan Carlos Osorio, atualmente no clube Remo.
Agora, mais de uma década depois, Dória e Tolói voltarão a jogar juntos, desta vez enfrentando a Portuguesa no Morumbi. É importante ressaltar que eles são os únicos remanescentes dos jogadores que estiveram em campo naquele clássico de 2015.
Os torcedores do São Paulo esperam que essa nova formação na zaga traga resultados diferentes e que a equipe consiga se destacar no Paulistão.



