O Sacramento Kings venceu o Washington Wizards por 128 a 115, garantindo sua quarta vitória consecutiva na temporada. O jogo ocorreu na noite de sexta-feira, e Domantas Sabonis teve um papel importante em seu retorno após se recuperar de uma lesão no joelho que o afastou por 27 partidas. Ele marcou 13 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu cinco assistências em pouco mais de 21 minutos de jogo, acertando 5 dos 6 arremessos que tentou, com sua única falha vindo do perímetro.
Sabonis entrou na partida com 5 minutos e 11 segundos restantes do primeiro quarto, vindo do banco de reservas. Sua volta foi fundamental para o time, que também teve a contribuição de Russell Westbrook, que se destacou com 26 pontos, 6 assistências e aproveitamento de 64% nos arremessos, incluindo 6 acertos em 9 tentativas de três pontos. Outro jogador que teve boa performance foi Dennis Schroder, que retornou após cumprir uma suspensão de três jogos e anotou 15 pontos e 5 assistências.
Com essa vitória, os Kings melhoraram seu desempenho na temporada, agora com 12 vitórias e 30 derrotas. Eles já venceram três jogos em sua sequência de sete partidas em casa, tendo triunfado sobre Houston, Los Angeles Lakers e New York Knicks.
Do lado do Washington Wizards, Alex Sarr foi o principal pontuador da equipe, com 19 pontos, e Tre Johnson contribuiu com 18. Apesar dos esforços, a equipe enfrenta dificuldades e acumula cinco derrotas seguidas, agora com um recorde de 10 vitórias e 30 derrotas. Um dos novos jogadores do Wizards, Trae Young, que chegou à equipe em uma troca com o Atlanta Hawks, está fora por conta de lesões no joelho e na coxa e será reavaliado em fevereiro.
Durante o jogo, o Sacramento conseguiu construir uma vantagem, liderando por 67 a 61 ao fim do primeiro tempo, após ter somado 41 pontos no primeiro quarto, mas permitindo 39 pontos no segundo. No terceiro quarto, os Kings se destacaram com 34 pontos contra 23 do Wizards.
Na próxima rodada, os Wizards enfrentam o Denver em uma partida marcada para sábado à noite, enquanto os Kings irão receber o Portland no domingo.



