A transmissão da partida entre Leeds United e Bournemouth começa agora, trazendo todos os detalhes e emoções deste confronto da sexta rodada da Premier League. O jogo será realizado no Elland Road, estádio que serve de casa para o Leeds United e que, desde sua inauguração em 1897, passou por várias reformas, a última em 2006, e agora tem uma capacidade para 37 mil torcedores.
Para quem deseja acompanhar a partida ao vivo, além da transmissão em tempo real, a partida será exibida exclusivamente pelo aplicativo de streaming Disney+.
Na temporada de 2024-25, o Bournemouth terminou a competição na nona posição, somando 56 pontos. O time ficou empatado com o Brentford, mas ficou atrás do Brighton, e ligeiramente à frente do Fulham e do Crystal Palace. O Leeds United, por sua vez, destacou-se na EFL Championship, terminando a temporada como campeão com 100 pontos, também empatado com o Burnley.
Em relação às escalações, o Bournemouth não contará com Adam Smith e Enes Unal, ambos estão lesionados. O time deve entrar em campo com: Petrovic, Jimenez, Diakite, Senesi, Truffert, Adams, Scott, Semenyo, Kluivert, Brooks e Evanilson. Já o Leeds United terá as ausências de Jayden Bogle, Gnonto e Lucas Perri, também lesionados. A equipe entrará em campo com: Darlow, Justin, Rodon, Struijk, Gudmundsson, Stach, Ampadu, Longstaff, Aaronson, Calvert-Lewin e Okafor.
Atualmente, o Bournemouth ocupa a quarta posição na tabela, somando 10 pontos, empatado com Arsenal e Tottenham, e a cinco pontos do líder Liverpool. O Crystal Palace, Chelsea, Sunderland e Fulham estão logo abaixo, com um ponto a menos. O Leeds United, na 12ª posição, acumula 7 pontos, empatado com Manchester City, Manchester United e Everton, superando Newcastle, Brighton, Nottingham Forest e Burnley.
Nos últimos jogos, o Bournemouth conseguiu duas vitórias e um empate. A vitória mais recente foi no dia 30 de agosto, fora de casa contra o Tottenham, com o gol marcado por Evanilson. No dia 13, o time venceu o Brighton em casa por 2 a 1, com gols de Scott e Semenyo, enquanto Mitoma descontou. Já no dia 21, o Bournemouth empatou sem gols com o Newcastle em casa.
O Leeds, por outro lado, vem de um empate, uma derrota e uma vitória em suas últimas partidas. O empate foi no dia 30 de agosto, sem gols contra o Newcastle em casa. No dia 13, sofreu uma derrota para o Fulham por 1 a 0, com um gol contra de Gudmundsson. No dia 20, o time venceu o Wolverhampton fora de casa por 3 a 1, com gols de Calvert-Lewin, Stach e Okafor, enquanto Kreji marcou para os adversários.