O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 está se aproximando e movimentará a semana na cidade. O McDonald’s anunciou o lançamento de uma nova coleção de miniaturas em parceria com a equipe Red Bull Racing, que promete ser um atrativo para os fãs de automobilismo.
A partir do dia 4 de novembro, restaurantes selecionados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e no Distrito Federal oferecerão miniaturas inspiradas no carro RB21, utilizado por Max Verstappen nesta temporada. Este lançamento ocorrerá como parte do patrocínio do McDonald’s à equipe, que tem um apelo especial no Brasil.
Para que os clientes possam garantir suas miniaturas, o McDonald’s irá distribuir os colecionáveis em duas fases. Cada cliente poderá emitir até dois cupons válidos por um tempo específico, que serão necessários para a troca pelas miniaturas. Os interessados devem utilizar o aplicativo do Méqui para resgatar os cupons, sendo permitido apenas um tipo de cupom por CPF. Após gerar o QR Code, é preciso apresentá-lo em uma das unidades participantes.
A oferta é limitada e os colecionáveis estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Os clientes podem escolher entre dois tipos de cupons:
1. Compra de uma McOferta (que pode ser Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt, McChicken ou McNuggets de 10 unidades), um Red Bull Energy Drink e um carrinho colecionável por R$ 139,90.
2. Compra do carrinho colecionável individualmente, a partir de R$ 119,90.
O McDonald’s está se unindo à Oracle Red Bull Racing nesta ação para trazer um item exclusivo, destacando o envolvimento da marca com as paixões dos consumidores, como o automobilismo. A diretora de marketing da Arcos Dorados no Brasil mencionou que a marca está criando um momento inesquecível para os fãs, celebrando o esporte com um produto especial que só estará disponível durante a corrida no Brasil.



