O Miami Heat busca manter o bom começo na temporada da NBA ao enfrentar o San Antonio Spurs, que está em uma fase excelente, com um dos melhores inícios de temporada da sua história. Entretanto, a equipe de Miami enfrenta uma dúvida importante antes do jogo: a situação do jogador Norman Powell.
A confirmação é de que Norman Powell não participará da partida de hoje contra o San Antonio Spurs devido a uma dor na virilha direita. O jogador também ficou de fora da recente vitória do Heat por 144 a 117 sobre o Charlotte Hornets e perderá, assim, seu segundo jogo consecutivo.
Os problemas na virilha de Powell são relativamente raros em sua carreira; esta é apenas a terceira vez que ele é afastado por este motivo, com a última ocorrendo em 23 de novembro de 2023. A ausência dele é um golpe significativo para o Miami, especialmente porque Tyler Herro também não está disponível para a equipe.
Em três partidas após sua chegada ao Miami Heat, Powell foi notável, com uma média de 24.0 pontos, 7.3 rebotes e 2.0 roubos de bola por jogo. Sua consistência e capacidade de marcar pontos de diferentes áreas do campo rapidamente o tornaram um dos jogadores mais impactantes do time no início desta temporada da NBA.
Ah, e o Miami Heat tem demonstrado força ao ter que contar com seu banco de reservas, já que tanto Powell quanto Herro estão fora. Bam Adebayo se destaca como um dos principais jogadores, com uma média de 21.0 pontos e 9.0 rebotes por jogo. Além disso, a equipe possui uma ofensiva equilibrada, com sete jogadores conseguindo uma média de pontos em dígitos duplos, o que a coloca como a equipe com mais jogadores nessa condição na liga.
Adebayo terá um desafio considerável hoje, já que enfrentará Victor Wembanyama, uma jovem estrela dos Spurs, que começou a temporada de forma impressionante. Wembanyama tem ajudado sua equipe a conquistar um recorde perfeito de 4-0, com médias de 31.0 pontos e 13.8 rebotes por jogo, mostrando sua habilidade em ambos os lados da quadra.
Wembanyama entra em quadra determinado a continuar sua incrível sequência e tirar proveito da ausência de jogadores importantes do Miami. Para Norman Powell, a próxima oportunidade de voltar a jogar será no dia 2 de novembro, quando o Heat enfrentará o Los Angeles Lakers.




