Atualizações de Jogo: Notas de Patch
O jogo recebeu importantes atualizações que abrangem diversos aspectos, incluindo o sistema de itens, ajustes de balanceamento para todas as classes, e correções de bugs. Abaixo estão os principais pontos:
Atualizações em Santificação e Poderes Divinos
Sanctificação
- É agora possível atualizar um afixo para um Grande Afixo em itens não ancestrais.
- Afixos em itens únicos ancestrais ou míticos não podem ser substituídos.
- O afixo Indestrutível foi substituído por uma adição de 5 a 25 classificações de Qualidade.
- Para santificar um item, é necessário que ele tenha um poder de item de 750 ou mais nas dificuldades Torment, ao invés de ser apenas Ancestral.
- Os valores dos afixos foram ajustados, com aumento geral, redução da faixa de valores e alguns afixos agora possuem máximos mais elevados.
- Novos poderes lendários foram adicionados.
Presentes Divinos
- Foi reduzida a qualidade dos itens recompensados nas dificuldades anteriores ao Torment, especificamente no caso de Andariel.
- Para Duriel, a experiência bônus dos maggots em Helltide foi ajustada.
Melhorias de Equilíbrio para Classes
Barbaro
- O dano gerado por cada 10 pontos de Força foi aumentado de 1% para 1,1%.
- A largura da hitbox da habilidade Kick foi dobrada, facilitando o acerto em inimigos.
Druida
- A habilidade Stoneburst agora tem uma chance de acerto sortudo aumentada de 2% para 6%.
- A habilidade Grizzly Rage teve seu cooldown reduzido de 50 para 35 segundos e a duração aumentada de 10 para 12 segundos.
Necromante
- O Golem de Ferro teve sua velocidade de ataque aumentada em 25%.
- A necessidade de controlar sete ou mais minions na passiva Hellbent Commander foi removida.
Rogue
- O escalonamento de dano por cada 10 pontos de Destreza foi aumentado de 1,1% para 1,25%.
Mágico
- A habilidade Teleport agora causa dano aumentado de 35% para 90%.
- O Teleport gera 3 cargas de Energia Crackling ao atingir inimigos.
Atualizações em Itens e Sistema de Temperagem
- O sistema de temperagem foi redesenhado, permitindo que os jogadores escolham especificamente um afixo desejado ao invés de depender de sorte.
- O custo de temperagem foi ajustado para a maioria dos itens, com reduções significativas.
Mudanças na Economia do Jogo
- O valor de venda de itens foi reduzido em 60%, enquanto os custos de ouro desses itens também foram consideravelmente diminuídos.
- Oitem Raridade foi ajustado para melhor frequência de itens normais e mágicos durante o nível inicial do jogo, enquanto itens lendários se tornam mais comuns em níveis mais altos.
Correções de Bugs e Melhorias Gerais
- Uma série de correções foi implementada para resolver erros que causavam problemas de jogabilidade, como a não contagem de habilidades e falhas em eventos de missão.
- O sistema de leitura de tela também foi aprimorado para melhor acessibilidade durante as interações no jogo.
Essas atualizações refletem um esforço contínuo para aprimorar a experiência do jogador, corrigindo problemas e ajustando o balanceamento em torno das mecânicas do jogo. Os jogadores são incentivados a explorar as novas mudanças e relatar seus feedbacks.



