A Universal Pictures está se preparando para trazer de volta a famosa franquia “A Múmia”. O estúdio está em negociações com Brendan Fraser e Rachel Weisz para que eles retornem aos papéis que os tornaram famosos nos anos 2000.
O novo filme será dirigido pela dupla conhecida como Radio Silence, composta por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet. Eles são responsáveis pelo aclamado filme “Casamento Sangrento” e também foram os criadores da nova fase da franquia “Pânico”, que conquistou tanto os críticos quanto o público.
Sean Daniel, que foi produtor dos filmes originais da saga, também irá participar deste novo projeto, que não será um reboot, mas sim uma continuação da história. O novo longa-metragem vai ignorar os eventos do terceiro filme, intitulado “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”.
A saga “A Múmia” começou em 1999 e rapidamente se tornou um sucesso mundial, arrecadando cerca de 422,5 milhões de dólares nas bilheteiras. O sucesso do primeiro filme ajudou a consolidar Brendan Fraser como um dos principais atores da época e gerou uma franquia que se tornou um marco na indústria do cinema.



