O Orlando City, equipe da Major League Soccer (MLS), tentou estabelecer um acordo para contratar o atacante Richarlison, que atualmente defende o Tottenham Hotspur, da Inglaterra. O objetivo do clube americano era assinar um contrato de longa duração com o jogador brasileiro para torná-lo a principal figura da equipe, especialmente com a proximidade da Copa do Mundo de 2026.
No entanto, uma das principais dificuldades enfrentadas pelo Orlando City foi o alto valor exigido pelo Tottenham: cerca de 40 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 248 milhões de reais. Esse preço foi considerado inviável e, por isso, a negociação não avançou.
Richarlison, que já teve seu nome vinculado a clubes da Arábia Saudita e da Itália durante o mercado de transferências da última temporada europeia, decidiu permanecer no Tottenham por mais um ano, até junho de 2026. Uma das motivações para essa escolha foi a competição entre jogadores que desejam se destacar na seleção brasileira, especialmente com os olhos voltados para a próxima Copa do Mundo.
Atualmente com 28 anos, Richarlison tem um contrato com o Tottenham que se estende até dezembro de 2027. Ele atua na Inglaterra desde 2017 e, antes de jogar pelo Tottenham, passou por clubes como Watford e Everton. Na temporada atual, Richarlison já marcou três gols e fez uma assistência em 13 partidas, contribuindo para o desempenho da equipe treinada por Thomas Frank.