O Real Madrid enfrenta o Elche neste domingo, às 21h, no Estádio Martínez Valero, em partida válida pela décima terceira rodada da LaLiga EA Sports. O técnico Xabi Alonso não deve fazer muitas mudanças na escalação em relação ao último jogo, que terminou em empate sem gols contra o Rayo Vallecano. A principal novidade será a entrada do lateral Trent Alexander-Arnold, que já se recuperou totalmente de lesão.
Xabi Alonso confirmou em entrevista que o período de pausa foi usado para preparar melhor Trent, permitindo que ele treinasse tanto individualmente quanto em equipe. Com sua volta em boa forma, o Real Madrid ganha mais opções para o setor defensivo.
No último jogo, a função de lateral foi ocupada por Fede Valverde. No duelo contra o Elche, Valverde vai atuar como extremo pela ala direita. Brahim, que jogou nessa mesma posição anteriormente, não estará entre os titulares.
Eduardo Camavinga também volta ao time titular, no lugar de Tchouameni, que está fora da partida. Camavinga tem a chance de mostrar que pode ser uma peça chave no meio-campo do Madrid. Ele atuará ao lado de Arda Güler em uma formação que exige dele muito foco e habilidade.
Na defesa, Xabi Alonso enfrenta algumas dificuldades devido a lesões, mas provavelmente irá contar com Asencio, que teve uma boa atuação na última partida. Huijsen também está na lista, embora tenha lidado com problemas musculares recentemente. Álvaro Carreras deve ser mantido na lateral esquerda, completando a linha defensiva.
A provável escalação do Real Madrid para o jogo contra o Elche é a seguinte: Courtois; Trent, Huijsen, Asencio, Carreras; Güler, Camavinga; Valverde, Bellingham, Vinicius e Mbappé. O banco de reservas deve contar com Lunin, Mestre, Mendy, Fran García, Ceballos, Endrick, Gonzalo, Brahim e Rodrygo.



