Em Moorestown, Nova Jersey, a casa de Kevin Patullo, o coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles, foi vandalizada com ovos na manhã de sábado. A agressão aconteceu logo após a derrota da equipe por 24 a 15 para o Chicago Bears, ocorrida na sexta-feira.
De acordo com o Departamento de Polícia de Moorestown, um vídeo que circulou nas redes sociais mostra várias pessoas arremessando objetos em direção à casa de Patullo. Enquanto alguns usuários especulavam que eram pedras, um representante da polícia esclareceu que, na verdade, eram ovos. O caso ainda está sendo investigado.
Kevin Patullo, de 44 anos, enfrenta críticas em meio ao desempenho insatisfatório do ataque dos Eagles nesta temporada. Apesar de ser a equipe com o ataque mais caro da NFL, o time ocupa a 24ª posição em jardas, com uma média de 304,8 por jogo. Nos quesitos de passe e corrida, a equipe está em 23º e 22º lugares, respectivamente, enquanto a média de pontos marcados a coloca em 19º, com 22,5 por jogo.
Patullo faz parte da comissão técnica dos Eagles desde a contratação de Nick Sirianni como técnico, em 2021. Ele foi promovido a coordenador ofensivo nesta temporada, substituindo Kellen Moore, que agora é técnico do New Orleans Saints.
Durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira, Sirianni confirmou que Patullo continuará a ser o responsável pelas jogadas do ataque, mesmo após a recente análise do desempenho da equipe. Após duas derrotas consecutivas, os Eagles têm um recorde de 8 vitórias e 4 derrotas e se preparam para enfrentar o Los Angeles Chargers na próxima segunda-feira pela 14ª semana da temporada.



