A Delta Air Lines introduziu áreas exclusivas de check-in para passageiros da classe Delta One em seus principais aeroportos nos Estados Unidos. Essa melhoria visa centralizar os serviços de embarque, despacho de bagagens e segurança em locais dedicados, oferecendo mais conforto e rapidez para os clientes.
A expansão do Delta One Check-In abrange todos os hubs da Delta que operam essa classe de serviço. A companhia completou essa iniciativa antes do período de alta demanda de viagens, que ocorre no fim do ano, quando o movimento nos aeroportos aumenta significativamente.
Essas áreas de check-in são separadas do fluxo comum dos terminais, permitindo que os passageiros da Delta One realizem seu check-in e despacho de bagagens em um ambiente mais calmo e organizado. O espaço é projetado para oferecer um atendimento personalizado, com funcionários treinados para atender às necessidades desses clientes.
Nos aeroportos de JFK, em Nova York, e LAX, em Los Angeles, os passageiros do Delta One ainda têm acesso a um controle de segurança privado que os leva diretamente aos lounges da classe Delta One. Algumas das áreas exclusivas já estão operando em aeroportos como Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis–St. Paul, Nova York–JFK, Salt Lake City e Seattle, com planos de expansão para novas estruturas nos próximos anos.
Embora os serviços possam variar de acordo com o aeroporto, todas as áreas Delta One Check-In oferecem um padrão mínimo de atendimento. Isso inclui processo de check-in e despacho de bagagens acelerados, áreas de espera com menos ruído e opções de lanches e bebidas.
Por exemplo, em Detroit, a área de check-in está localizada no Terminal McNamara, com uma sala de espera isolada do saguão principal. Em Los Angeles, funciona no Terminal 3 e, em Nova York, no Terminal 4, próximo à área de embarque. A Delta também se esforçou para criar acessos eficientes em cada aeroporto, minimizando o deslocamento dos passageiros. Em Minneapolis–St. Paul, por exemplo, há uma faixa específica para veículos.
O Delta One Check-In é restrito a passageiros que possuem bilhetes Delta One para voos no mesmo dia, clientes que voam em classes executivas de companhias parceiras selecionadas e membros do programa Delta 360, que representa a categoria mais alta do programa de fidelidade da companhia.



