Jane, ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, revelou que sofreu um colapso emocional ao ler o processo judicial de Cassie Ventura, que foi registrado em novembro de 2023. A ação judicial, que acabou sendo resolvida, continha trechos que lembravam as experiências dela com Combs.
Durante seu depoimento, Jane relatou que ao ler o conteúdo, se sentiu tão abalada que quase desmaiou. Em meio às lágrimas, ela disse ao júri que três páginas específicas do processo traziam referências perturbadoras sobre o que havia vivido. Para Jane, a leitura parecia uma descrição de sua própria história.
A mulher, que também participou de encontros em hotéis com Combs, contou que a experiência a levou a confrontá-lo por meio de mensagens de texto. Nelas, expressou sua angústia, afirmando que estava lendo sobre seu próprio trauma sexual. Ela descreveu seus sentimentos, dizendo estar doente e ressaltou que as palavras do processo eram idênticas às suas vivências, preenchidas por dias e noites de uso de drogas. Jane questionou Combs: “Você sabia que isso ia acontecer. Você me fez sentir louca”.
Nas mensagens, ela revelou sua indignação: “Eu me sinto forçada a me apresentar repetidamente. Você me fez questionar minha sanidade em relação ao trauma sexual que estava vivendo. Eu me sinto muito violada. Isso foi exploração sexual”.
Após isso, Combs entrou em contato com Jane e gravou a conversa sem que ela soubesse, e essa gravação foi apresentada como evidência no tribunal. Durante a conversa, ele afirmou que eles viveram essas experiências juntos e que agora precisava dela ao seu lado. Sem saber que estava sendo gravada, Jane compartilhou com Combs que estava “doente” após a leitura dos documentos de Ventura.



